dom
04
ago
2019

João Azevêdo_reunião_bancada estadual

O governador da Paraíba,  João Azevêdo, se reúne nesta terça-feira (6) com todos os integrantes da bancada de situação na Assembleia Legislativa da Paraíba. O objetivo do encontro é afinar o discurso dentro da base aliada para que neste segundo semestre os trabalhos legislativos sejam iniciados com harmonia total.

O líder do G10, o deputado estadual Bruno Araújo,  confirmou presença no encontro e reforçou que o grupo nunca deixou de fazer parte da situação. Ainda segundo ele, a base segue unidade e o G10, assim como no primeiro semestre, continuará integrando o bloco de situação.

“A base é uma só, tanto é que na próxima terça-feira o governador estará oferecendo um café da manhã para toda a sua base, já que de fato nós voltamos ao trabalho das sessões ordinárias justamente na terça e com relação a isso a situação é muito tranquila. O G10 vai continuar fazendo suas reuniões periódicas, semanalmente, para que a gente possa unificar nossas falas, nossos discursos, mas é bom enfatizar que todos nós somos base do governo”, afirmou Bruno.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br