dom
04
ago
2019

feliciano-Foto de Marco Feliciano

O deputado Pastor Marco Feliciano (Podemos-SP) teve reembolso da Câmara dos Deputados de R$ 157 mil referente a um tratamento odontológico. “Sou político e pregador. Minha boca é minha ferramenta”, justificou Feliciano

O deputado Pastor Marco Feliciano (Podemos-SP) teve reembolso da Câmara dos Deputados de R$ 157 mil referente a um tratamento odontológico, informa O Estado de S.Paulo.

Feliciano argumentou que "precisava corrigir um problema de articulação na mandíbula e reconstruir o sorriso com coroas e implantes na boca".

À reportagem, Feliciano confirmou o valor e disse que sofria de dores crônicas relacionadas ao bruxismo. “Não desejo para ninguém”, afirmou. “Sou político e pregador. Minha boca é minha ferramenta.”

“O pedido de reembolso do parlamentar foi apresentado em abril à área  de perícia da Câmara, mas foi rejeitado pela equipe técnica. Na avaliação do setor, havia uma incompatibilidade entre os valores apresentados e os preestabelecidos pela Casa, além de problemas na descrição de parte dos procedimentos. Com um laudo de seu dentista, Feliciano recorreu da decisão. A Mesa Diretora, formada por sete parlamentares, acabou aprovando o gasto”, conta a reportagem.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br