ter
06
ago
2019

Lâmpadas comuns foram substituídas por lâmpadas de led, mais econômicas e eficientes

Bairro Várzea-iluminação LED

A Prefeitura de Princesa Isabel concluiu esta semana a troca de lâmpadas comuns por LED’s no Bairro da Várzea. No cronograma de substituições já foram contemplados bairros Jardim Karlota, São Francisco e Deputado Aloysio Pereira.

Segundo o Prefeito Ricardo Pereira, o cronograma seguirá por todos os bairros, visto a eficiência, economicidade e modernidade das lâmpadas. “É uma iluminação bastante econômica e eficiente. Nossa política de desenvolvimento do município passa por diversas áreas. A iluminação pública está inclusa. ” – Disse.

As lâmpadas de LED são muito mais eficientes do que as comuns pois produzem a mesma quantidade de luz (ou lúmem, para ser mais correto) utilizando bem menos energia. Além disso, a geração de calor durante esse processo é praticamente nula, o que ajuda na economia energética.

Enquanto uma lâmpada incandescente gasta certa de 60 W para produzir uma determinada quantia de lúmem, um conjunto de LED precisa de apenas 20 W. Outra grande vantagem das lâmpadas de LED é que elas são muito mais resistentes do que as incandescentes e fluorescentes.

Ascom-PMPI


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Prefeitura de Princesa Isabel entrega nova iluminação ao bairro da Várzea”

  1. Pedro disse:

    Manda ele pedir voto na várzea, o povo está adornando ele lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br