sex
12
abr
2013

Saca de 50 kg de torta de algodão custa R$ 30.
Programa emergencial vai ajudar na manutenção do rebanho sertanejo.

DSC05733

Criadores da região já podem comprar torta de algodão por um preço menor que o de mercado.

A ração subsidiada já chegou e está disponível na unidade de venda da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (EMPASA), do Governo do Estado.

Para os municípios de Princesa Isabel, Tavares, Juru, Água Branca, Manaíra, São José de Princesa, Juru e Imaculada, foram destinadas nesta primeira etapa 400 sacas de 50 quilos, que vão beneficiar cerca de mil criadores que tiveram seus rebanhos atingidos pela estiagem prologanda – a pior dos últimos 50 anos.

Cada criador cadastrado no Escritório Regional da Emater de Princesa Isabel ou na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (SEMA) pode fazer a compra mínima de 3 sacas, e máxima de 20 sacas, por R$ 30 cada.

Segundo o secretário José Ivonildo (SEMA), a venda é feita de segunda à sexta, das 8 às 12h, na unidade regional da EMPASA, instalada na antiga Sanbra em espaço cedido pela Prefeitura local, que ofereceu toda a logística (ponto, servidores treinados e computador com internet).

DSC05723 
Trabalhadores empilham sacas da ração na unidade regional da EMPASA


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Criadores da região de Princesa Isabel atingidos pela seca já podem comprar ração subsidiada da EMPASA”

  1. aquinalopes disse:

    Ou “guverno” ligeirinho! Depois que morre todo rebanho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br