dom
11
ago
2019

vista aérea de Princesa Isabel
A 5ª edição do Mês da Juventude será lançada pelo governador João Azevedo, na próxima segunda-feira (12), na capital João Pessoa – PB. O evento promovido pelo Governo do Estado, através da SEJEL – Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com outros órgãos, representando o compromisso em promover políticas públicas voltadas ao segmento.

De acordo com a secretária executiva de Juventude, Priscilla Gomes, a programação dedicada à juventude paraibana neste mês comemorativo será bem ampliada. “Essas ações vêm para efetivar a pauta juvenil dentro do Estado em parcerias com diversas prefeituras municipais, entidades e secretarias de governo. A juventude paraibana necessita, hoje mais do que nunca, de políticas públicas e espaços de atuação para que sejam protagonistas da sua própria vida e que tenham uma progressão na condição de vida e de sujeito cidadão.”, disse.

O município de Princesa Isabel, assim como 130 cidades paraibanas, integram cronograma de eventos alusivos. Na quarta-feira, 15 de agosto, nossa cidade receberá palestrantes designados pela SEJEL para falar sobre o tema Protagonismo Juvenil na Sociedade. O evento será pela manhã, as 10h, no IPFB. São parceiros nesse projeto a Prefeitura de Princesa Isabel, EJC e IFPB, mas o evento é aberto a todas as juventudes do município.

O Mês da Juventude 2019 tem como tema “Não Vamos Recuar, Ocupar e Resistir”. A data de lançamento da programação acontece exatamente quando se comemora o Dia Internacional da Juventude

*Com informações do Governo da Paraíba

Ascom-PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br