sáb
13
abr
2013

mataraca

O governador Ricardo Coutinho autorizou, nessa sexta-feira (12), a abertura da licitação para a pavimentação da PB-061, que liga o município de Mataraca a Barra de Camaratuba, no Litoral Norte paraibano. O investimento é de R$ 6,6 milhões e vai possibilitar que o trecho de 11km, que hoje é feito no barro, seja asfaltado, sinalizado e facilite o acesso a uma das praias mais belas do Litoral Norte da Paraíba.

Durante a solenidade, na praça central de Mataraca, o governador Ricardo Coutinho e o superintendente da Suplan, Ricardo Barbosa, também assinaram a ordem de serviço para a pavimentação de várias ruas de Mataraca.

Ricardo afirmou que a estrada vai mudar a história da cidade e do distrito de Barra de Camaratuba por estimular a abertura de hotéis, bares e restaurantes gerando mais emprego e renda para a população. “Essa é uma rodovia que vai potencializar a formação de um polo turístico, assim como temos feito em Lucena com as obras de saneamento e abastecimento, e em Jacumã com o contorno e o saneamento. São obras que vão contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população”, destacou.

SECOM-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br