qui
22
ago
2019

 

Harvázio Bezerra-Fonseel 2019

Os programas voltados para esporte e lazer desenvolvidos na Paraíba serão apresentados no Fórum Nacional dos Secretários e Gestores Estaduais de Esporte e Lazer (Fonseel) 2019, que está acontecendo a partir desta quarta-feira (21), em São Paulo. A apresentação será feita pelo secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Hervázio Bezerra, que ainda falará sobre os investimentos na Vila Olímpica Parahyba, que possui a única piscina de nado sincronizado (artístico) do país.

O objetivo do encontro, que terá a duração de dois dias, é discutir temas e políticas públicas voltadas para o esporte nacional, no qual cada representante, terá a oportunidade de expor os projetos e programas, proporcionando troca de experiências.

“Durante esses dois dias, como representante da Paraíba no Fórum, vamos debater vários assuntos relacionados ao esporte no âmbito nacional e é altamente válida essa troca de experiências com os demais gestores dos outros estados. Também teremos espaço para mostrar o quanto o nosso estado tem de programas executados voltados ao segmento e um espaço de referência internacional, que é a Vila Olímpica Parahyba”, disse Hervázio.

Com relação aos programas existentes na Paraíba, que serão apresentados, vale destaque a fusão dos Jogos Escolares com os Paraescolares, que vem contribuindo com a inclusão social por meio do esporte, além da realização dos Jogos Indígenas da Paraíba, que reúne cerca de mil participantes nas tribos do litoral norte do estado e ainda os programas: Paraíba Paralímpica, Jogos dos Servidores Públicos, Jogos Socieducativos.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br