dom
25
ago
2019

Outra paraibana, Soia Lira venceu a categoria Atriz Coadjuvante, ambas atuaram no longa ‘Pacarrete’, que foi rodado no Ceará

Pacarrete-Marcélia Cartaxo e Soia Lira

O filme ‘Pacarrete’, estrelado pela paraibana Marcélia Cartaxo, foi o grande vencedor do Festival de Cinema de Gramado 2019. O longa, rodado no Ceará, levou oito Kikitos, saindo consagrado da 47ª edição do festival, realizado no Rio Grande do Sul.

A premiação aconteceu na noite deste sábado (24) e confirmou o favoritismo da obra dirigida por Allan Deberton.

A cajazeirense Marcélia Cartaxo venceu o prêmio de Melhor Atriz e, em seus agradecimentos enfatizou: “dedico este prêmio a Pacarrete, mulher e artista, à minha Paraíba, ao Nordeste. Salve Amazonas”.

Soia Lira, outra atriz paraibana, também foi homenageada por seu desempenho em ‘Pacarrete’ e conquistou o prêmio na categoria Melhor Atriz Coadjuvante ao lado de Carol Castro, que participou de ‘Veneza’.

A obra ainda levou os prêmios de Melhor Filme, Melhor Filme (Júri Popular), Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Desenho de Som e Melhor Ator Coadjuvante (João Miguel). O filme ainda está em fase competitiva e não tem previsão de estreia nos cinemas comerciais.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br