qua
28
ago
2019

Martin Vizcarra e Ivan Duque

Presidentes dos dois países, Martin Vizcarra e Ivan Duque, se reuniram e comunicaram que a reunião com os demais países da região amazônia para tratar dos incêndios recentes está programada para acontecer em Letícia, na Colômbia, dia 6 de setembro.

247 – Os presidentes do Peru, Martin Vizcarra, e da Colômbia, Ivan Duque, se reuniram nesta quarta-feira 28 e convocaram os demais países da região da Amazônia para um encontro em setembro a fim de tratar dos recentes incêndios na floresta.

O encontro ocorreu após o estopim da crise provocada no governo de Jair Bolsonaro, suspeito de ter incentivado ações coordenadas de incêndios por parte de ruralistas.

Os dois líderes comunicaram que a reunião com os demais países está programada para acontecer em Letícia, na Colômbia, dia 6 de setembro.

A ideia é compartilhar um plano comum de preservação ambiental da Floresta Amazônica entre todos os países da região: Brasil, Peru, Colômbia, Venezuela, Equador, Bolívia, Guiana e Suriname.

Duque classificou os incêndios no Brasil como preocupantes, e disse que as pessoas em todo o mundo precisam se conscientizar de como contribuem para as mudanças climáticas.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br