sex
30
ago
2019

Faltam menos de 48h para o evento SOS Transposição convocado pelo ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). Nas redes sociais, o socialista voltou a reforçar a importância da obra e ressaltar que o que está em jogo, agora, não é quem fez a obra, mas sim a necessidade dela funcionar.

“Não está em discussão quem fez a obra, mas a necessidade dela ser operada. Está em jogo o desenvolvimento econômico integrado com todo semiárido e o abastecimento de água para população”, disse.

A postagem foi feita na manhã desta sexta-feira (30). Em outro ponto da publicação, Ricardo alerta para a manutenção do sonho, que é justamente a regularização do abastecimento de água para os moradores do semiárido nordestino.

“No Brasil é muito comum que as pessoas olhem para quem realizou a obra e não para a importância econômica e social que ela tem. Com a transposição não é diferente. O que está em discussão agora é a manutenção de um sonho que vai levar mais desenvolvimento para a região do semiárido nordestino, além de regularizar o abastecimento de água para aquelas populações.

Ricardo Coutinho_SOS Transposição-Instagram

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br