dom
08
set
2019

Kennedy_ Lava Jato tramou contra Lula e Dilma e mudou a história do Brasil

Segundo o jornalista Kennedy Alencar, as novas revealções da Vaza Jato mostram que a Operação Lava Jato "atuou para que Dilma fosse derrubada e jogou ilegalmente para prender Lula". "Isso não é papel do sistema judicial. É uma forma de corrupção grave. Autoridades públicas têm compromisso com a lei que os criminosos não possuem".

247 – Após a nova Vaza Jato, o jornalista Kennedy Alencar reforça que Sérgio Moro, agentes da PF e procuradores "mantiveram em segredo diálogos de Lula com o então vice-presidente Michel Temer na busca de um entendimento para evitar o impeachment". "Esconderam também toda a hesitação do petista em aceitar ser ministro da Casa Civil", destaca ele em seu blog.

"Mas a Lava Jato, ciente disso, manipulou a opinião pública e mudou o rumo da história do país para que chegássemos hoje ao governo Bolsonaro. Até agora, muita gente dizia que a Lava Jato contribuiu para o impeachment", diz Alencar.

De acordo com o jornalista, a reportagem do Intercept  Brasil em parceria com o jornal Folha de S.Paulo, "mostra que a Lava Jato atuou para que Dilma fosse derrubada e jogou ilegalmente para prender Lula". "Isso não é papel do sistema judicial. É uma forma de corrupção grave. Autoridades públicas têm compromisso com a lei que os criminosos não possuem".

"Se as ações de Moro, delegados da PF e procuradores da República são um combate legal à corrupção, o país está frito. Está nas mãos de um estado paralelo que persegue inimigos políticos. Ontem foi Lula. Amanhã serão os críticos desses messiânicos que abusaram do seus poderes".

Leia a íntegra no Blog do Kennedy Alencar

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br