sex
13
set
2019

Whatsapp_Divulgação

A Juíza Veruska Santana de Sá, substituta da 2ª Vara do Trabalho de João Pessoa utilizou as ferramentas de comunicação digital whatsApp e chamada de vídeo em uma audiência e conseguiu conciliar um processo. A ausência física de uma das partes foi justificada, como sendo esta relativamente incapaz. Contudo a magistrada considerando as ferramentas tecnológicas postas à disposição, conversou com a parte a quem explicou os termos do acordo.

A parte ausente se mostrou segura quanto à sua concordância, nada opondo. Na audiência as partes acordaram em pagamento no valor total de R$ 20 mil, sendo rateado em parcelas de R$ 800 a serem pagas a partir deste mês de setembro até novembro de 2020 e o acordo foi homologado.

O processo nº 00333.00.76.2011.5.13.0002 envolveu um espólio (esposa e duas filhas menores) e uma doceria. O pagamento destinado às sucessoras remanescentes será feito após abertura de conta poupança na Caixa Econômica.

De acordo com o servidor Fernando Escarião Rodrigues, que secretariou a audiência presidida pela juíza Veruska Santana, “mais uma vez, a Justiça do Trabalho da Paraíba invocou o princípio da celeridade processual e resolveu mais uma contenda de forma menos onerosa as partes”.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br