sex
13
set
2019

Ricardo Pereira_sanção_lei municipalHNP

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), sancionou ontem (12) a lei municipal que autoriza a Prefeitura firmar convênio para ajuda mensal ao Hospital Napoleão Laureano, localizado em João Pessoa. De autoria do Poder Executivo, o projeto de lei 021/2019 foi aprovado na quarta-feira (11) pela Câmara de Vereadores.

O prefeito lembrou que o hospital filantrópico é a maior referência em oncologia no estado. “O Napoleão Laureano é a principal unidade hospitalar no combate ao câncer na Paraíba, acolhe pacientes de todos os municípios paraibanos, afora os de outros estados e, no momento, enfrenta grave crise de insuficiência de recursos. Assim, nada mais justo que viabilizar a subvenção social, dentro da capacidade financeira do município”, afirmou.

“Fico grato à Câmara Municipal por ter aprovado nossa proposição, que sancionei nessa quarta-feira. Há décadas, o Hospital Napoleão Laureano trata também filhos de Princesa Isabel e de outros municípios da região, com mais de 90% de seus atendimentos através do SUS”, ressaltou.

“Já temos o Hospital do Bem, unidade da rede estadual de saúde de assistência de alta complexidade em oncologia, em Patos, que presta seus serviços à região sertaneja da Paraíba, mas o Napoleão Laureano responde pela maior demanda”, acrescentou.

“A ajuda financeira da Prefeitura é uma forma de contribuir para o Napoleão assegurar seu grande serviço à população de maneira adequada”, finalizou.

 

image


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “Ricardo Pereira sanciona lei que autoriza ajuda financeira para Hospital Napoleão Laureano”

  1. Valdirene Coimbra Pereira de Lima disse:

    Ricardo Parabéns, pó essa iniciativa.

  2. José ailson Henrique Freire disse:

    Prefeito nota 1000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br