dom
15
set
2019

tovar-bruno

Os pré-candidatos a prefeito de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB) e Bruno Cunha Lima (sem partido), supostamente do mesmo grupo político, andam trocando farpas publicamente na imprensa.

Tudo começou quando o deputado estadual Tovar cobrou de Bruno, chefe de gabinete do prefeito de Campina, Romero Rodrigues (PSD), um posicionamento claro sobre se o mesmo fazia parte ou não do grupo.

“Primeiro, Bruno precisa se posicionar: é grupo ou não é? Se é grupo, vai depender de todos nós para que a gente chegue na eleição do ano que vem”, disse o tucano. Tovar estaria se referindo ao fato de Bruno estar se declarando pré-candidato “de todo o jeito”.

Ao que Bruno respondeu:

“Eu acredito que, aqui, seja uma diferença conceitual. O meu conceito de ser grupo, talvez, é diferente do conceito do deputado. Para mim, ser grupo não é isso. Quem me acompanhou, durante seis mandatos, sabe disso. Eu apenas não minto, trabalho com a verdade. Quando sou indagado sobre a minha pretensão a candidato, eu tenho dito e reforçado que tenho, sim, a pretensão de ser candidato a prefeito”, avisou.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br