seg
16
set
2019

Caso acontecendo em modo público vai inflamar cada vez mais a situação, de acordo com o deputado estadual

Wilson-Filho

Um bombeiro. É assim que o deputado estadual Wilson Filho (PTB) se define com relação a crise no PSB da Paraíba. Nesta segunda-feira (16), em entrevista à BandNews FM, o parlamentar disse o imbróglio precisa de mais membros com seu perfil – apaziguador – e defendeu que o caso volte às esferas privadas da sigla.

“Percebo, realmente, que precisam ter mais personagens do meu perfil no assunto, mais bombeiros. Porque quando alguém dá uma entrevista ele vai atiçado por alguém ao seu redor, quando respondem também podem ir atiçado”, afirmou Wilson Filho.

O deputado do PTB, partido que é aliado de longas datas do PSB, também disse que não pretende entrar na disputa interna do partido e que presta suporte enquanto sigla alinhada, dentro de seus limites.

Para Wilson, o caso deve voltar a ser discutido em âmbito privado, uma vez que a publicização pode cada vez mais inflamar a situação.

“Defendo que essa disputa saia do público e volte ao privado, volte aos bastidores, àquilo que é possível reconstruir. Enquanto ela permanecer publicamente, um acusando e outro falando ao contrário, isso vai só colocar mais fogo no relacionamento que era de confiança”, disse.

Ainda conforme o parlamentar, a cada dia que a reconstrução da confiança não acontece, fica mais difícil que isso aconteça.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br