dom
22
set
2019

Milton Nascimento

“A música brasileira tá uma merda”, diz Milton Nascimento. “As letras, então. Meu Deus do céu. Uma porcaria”, emenda o cantor e compositor de 76 anos de idade.

247 – “A música brasileira tá uma merda”, diz Milton Nascimento. “As letras, então. Meu Deus do céu. Uma porcaria”, emenda o cantor e compositor de 76 anos de idade em reportagem concendida ao jornal Folha de S.Paulo.

“Não sei se o pessoal ficou mais burro, se não tem vontade [de cantar] sobre amizade ou algo que seja. Só sabem falar de bebida e a namorada que traiu. Ou do namorado que traiu. Sempre traição.”

Ele cita os nomes de Maria Gadú e de Tiago Iorc como os poucos jovens de quem gosta na atual geração de músicos nacionais. “Tem o Criolo também, mas ele não é tão novo.”

Brasil 247


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “‘A música brasileira está uma merda’, diz Milton Nascimento”

  1. Ângelo José dos Santos disse:

    Eu concordo com o Milton. A música brasileira está estagnada.Eu sou da época da bossa nova. Essas porcarias que já não ouço mais nas rádios,por opção. Aliás essas letras medíocres e harmonias fraquissimas tiram qualquer estímulo para quem realmente gosta de música. Vinicius deve estar trepidando no caixão.

  2. CARLOS HENRIQUE NERIS DE SANTANA disse:

    Mais pura verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br