qua
25
set
2019


Tucano defende candidatura própria do PSDB à Prefeitura, condena migração partidária e afirma que, caso chegue à Câmara, lutará por mudanças na imagem do vereador

Num território dominado por detentores de ‘poder de fogo´ e tantos outros vereadores experientes e donos de vários mandatos consecutivos, o jovem Márcio Caboclo (PSDB) decidiu ir à luta por uma vaga na Câmara Municipal de Princesa Isabel nas eleições de 2020.

Fiel seguidor do grupo liderado pelo líder tucano e ex-prefeito Dr. Sidney, Márcio anuncia sua pré-candidatura disposto a alterar o perfil do Poder legislativo, caso consiga assumir uma cadeira.

“Decidi, em primeiro lugar, disputar uma vaga na Câmara por entender que a representação daquele Poder precisa ser renovada, de verdade, na ação, e não apenas no discurso”, disse.

O postulante tucano acredita que, apesar do desgaste da classe política, ainda é possível resgatar o papel da classe. “Vejo o caso de Princesa, que reflete uma situação nacional, mas creio que, com coragem e compromisso, dá pra recuperar a imagem do vereador”, afirmou.

“Minha plataforma de ação parlamentar irá contemplar todas as demandas do município e segmentos da população, mas quero também priorizar a questão da representatividade parlamentar, questionando, inclusive, o salário do vereador, que é um valor absurdo”, ressaltou.

Ele ainda comentou a questão do vaivém da política partidária e de grupos. “Acho estranho, pra não dizer outra coisa, esse troca-troca partidário, sempre marcado por ingratidão e traição. Minha família é tradicionalmente aliada do grupo Diniz. Eu continuo e continuarei onde estou. Assim foi. Assim será. Não mudo não”, assegurou.

Sobre a corrida sucessória municipal, Márcio Caboclo defende uma candidatura tucana, sem concessões na disputa pelo cargo de prefeito.“Considero fundamental, até pra sobrevivência política do grupo, uma candidatura própria, preferencialmente Sidney Filho, novamente, que reúne todos as condições Indispensáveis à disputa majoritária”, acrescentou.

“Assim, coloco, desde já, como pré-candidato, meu nome à disposição do PSDB para ser julgado pela vontade livre e soberana do povo princesense”, finalizou.


  Compartilhe por aí: 9 Comentários

9 respostas para “Márcio Caboclo anuncia pré-candidatura a vereador disposto a mudar o perfil do Legislativo”

  1. Luís disse:

    tou com você márcio

  2. gilson disse:

    Bota para torar sem pena

  3. Carlos disse:

    disse tudo que o povo quer ouvir

  4. João disse:

    Doutor Sidnei deve ajudar você, pois você merece, que é muito leal ao partido e não se vende. Deus guie você, amigo Márcio.

  5. morador do maia disse:

    não ganha pra agente de saúde…

  6. Mari disse:

    VALEU GRANDE MÁRCIO, CABRA DE CORAGEM E FIBRA

  7. RITA disse:

    nesse agente confia,voto nele e sidinei filho

  8. Toinho disse:

    bora que bora junto

  9. Edson Andrade disse:

    Futuro Vereador de princesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br