qui
26
set
2019

ministro gilmar mendes-SCO-STF

Ministro fez discurso efusivo ao final da sessão desta quinta-feira 26, que foi suspensa quando já tinha maioria de 6 a 3 a favor de um recurso que pode resultar em anulação de outras sentenças da investigação, baseado na anulação da condenação de Bendine. "E tem gente que treme!", disse ainda Gilmar Mendes.

247 – O ministro Gilmar Mendes fez um discurso contundente contra a Lava Jato ao final da sessão desta quinta-feira 26 no Supremo Tribunal Federal, que julgava um habeas corpus que defende que réus delatados deveriam apresentar alegações finais após os réus delatores em ação penal. A decisão do julgamento pode resultar na anulação de sentenças de outros casos, inclusive o do ex-presidente Lula.

Gilmar Mendes citou o site The Intercept, responsável pelos vazamentos de conversas de autoridades da Lava Jato, conhecidos como ‘Vaza Jato’. "De fato, falam mal de nós, chamam a nós de vagabundos. Queriam interferir na distribuição do processo. Falam mal do ministro Fachin", disse o ministro.

"E tem gente que treme!", continuou. "Esse pessoal passou de todos os limites, mentindo, agredindo a Corte. E nós ‘ah, temos que atender a Lava Jato’. Vamos um pouco honrar as calças que vestimos".

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br