sáb
28
set
2019

Pedro Cunha Lima_Foto_Reprodução

Apesar de ainda faltar mais de um ano para as próximas eleições municipais, em 2020, os partidos se articulam para garantir boas candidaturas. Em Campina Grande, um dos nomes mais fortes poderá não estar na disputa para a prefeitura. O deputado federal Pedro Cunha Lima acredita que seu pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima não será uma das opções para os campinenses.

“Candidato eu acho difícil. Ele vive uma nova etapa de vida e tem se dedicado muito a essa nova fase. Meu pai tem essa característica de se entregar por inteiro em tudo o que faz. Ele é muito disciplinado. Ele coloca a energia dele por inteiro na missão que ele se entrega”, considera Pedro Cunha Lima.

Existe a especulação de que o outro filho de Cássio Cunha Lima, Diôgo Cunha Lima, possa ser lançado como candidato à Prefeitura de Campina Grande pelo PSDB nas próximas eleições.

Apesar de não ter pretensão para o lançamento de candidatura, Pedro ressalta a importância de Cássio Cunha Lima no processo político de articulação. “Está tocando uma nova missão na vida, mas não deixa de ter relevância política nesse processo”.

Para o deputado federal, ainda é necessário aguardar até o ano que vem para ter mais definições sobre a eleição. “É cedo para dizer. A gente sempre teve uma condução em Campina para deixar para discutir a eleição no ano que vem. O prefeito Romero conduz esse processo, é a liderança que está na cidade todo dia e tem essa relevância”, destacou.

ClickPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br