dom
28
abr
2013

ARARUNA

O governador Ricardo Coutinho iniciou a agenda administrativa dess sábado (27) visitando o município de Araruna, onde anunciou a autorização da licitação das obras da adutora de Jandaia, um investimento da ordem de R$ 10 milhões que vai resolver o problema de abastecimento d’água para mais de 10 mil habitantes da região. Ele ainda fez a liberação de R$ 468.500,00 em créditos do Empreender-PB beneficiando 159 comerciantes.

“Nós estamos trazendo o dinheiro para as pessoas que sequer podiam entrar num banco para pedir emprestado ou ter acesso a um crédito como este. E estamos fazendo isso porque a Paraíba precisa ampliar a sua base de consumo, para ter mais gente consumindo e para isso precisa desenvolver a economia de baixo para cima”, afirmou o governador.

Ele comentou que as grandes empresas podem significar mais empregos, mas, por si só, não representam o desenvolvimento das cidades já que depois podem se instalar em outros locais. Enquanto os pequenos negócios, à medida que vão crescendo, incorporam outras pessoas e procuram abrir o leque de produtos e aumentar o ganho.

Adutora Ao anunciar a abertura da licitação para construção da adutora de Jandaia, Ricardo salientou que Araruna esperava há 137 anos pela solução do problema de abastecimento d’água. Segundo observou, a obra será a redenção do município e de outros que vivem na mesma situação, como Cacimba de Dentro, Tacima, Dona Inês e Damião.

SECOM-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br