ter
01
out
2019

Tovar_pré-candidatura-CG

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), reafirmou nesta terça-feira (1º) sua pré-candidatura à prefeitura de Campina Grande. O parlamentar afirmou que para oficializar, será necessário o entendimento no grupo político liderado pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) e pelo ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Eu só serei candidato se for com a união de todos os membros da base com o ex-senador Cássio, o prefeito Romero, deputado Pedro Cunha Lima e tantos outros. Acredito que nessa triangulação, só sairá um candidato. Não acredito em candidatura dupla no bloco”, afirmou.

Ele enfatizou que seu nome está disponível para a disputa no município e afirma estar trabalhando para suceder o prefeito Romero Rodrigues. “Se os vereadores, a classe política, empresarial e produtiva da cidade vão configurar um nome para suceder o prefeito Romero Rodrigues, estarei pronto para ser candidato, estou trabalhando para isso”, declarou.

Questionado sobre os critérios para a escolha do candidato que irá suceder a gestão de Romero na prefeitura de Campina Grande, Tovar declarou que essa decisão será tomada com base no diálogo.

“Os critérios hoje mudaram muito, a política mudou muito. Não há como defender apenas um critério de avaliação, uma pesquisa de opinião pública. É preciso observar a maior rejeição, a maior aceitabilidade. Também a conversa e o diálogo com a pessoas da cidade que vão às ruas pedir voto e tentar convencer os campinenses que nós seremos os melhores candidatos. Uma salada de ações para saber quem será o melhor candidato para disputar a prefeitura de Campina Grande”, finalizou o deputado.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br