dom
28
abr
2013

RIALTOAM A PACELLI
Rialtoam  e Pacelli  vão rebater critícas da oposição

O presidente da Câmara Municipal de Princesa Isabel e o líder do governo e da bancada tucana, vereadores Rialtoam Araújo (PT) e Pacelli Mandú, respectivamente, serão os entrevistados do programa radiofônico “Microfone Aberto” deste domingo (28).

Eles vão fazer um balanço do atual contexto político-administrativo, bem como rebater as críticas da oposição comunista (PC do B) ao governo tucano do prefeito Dominguinhos, que consideram “levianas, inconsequentes e precipitadas”.

O programa de entrevistas vai ao ar ao vivo, todo domingo, na Rádio Princesa AM, a partir do meio dia, e pode ser acompanhado também pela internet, no site da emissora (www.radioprincesa970.com).


  Compartilhe por aí: 8 Comentários

8 respostas para “Vereadores Rialtoam Araújo e Pacelli Mandú participam do programa Microfone Aberto deste domingo”

  1. MARIA CARMEM disse:

    Minha prima Carmem: sua historia pode até ser verdade. Os favores feitos por vereadores mesmo que sejam por interesse politico valem pelo gesto de aliviar o sofrimento dos mais necessitados. Outo nome pra isso é CLIENTELISMO. É prender o eleitor pelo favor. O problema é que vereador não é eleito para ser assistente social. É para fazer leis, propor politicas sociais de saude, educação e outras necessidades, e principalmente preparar o futuro ajudando o progresso da sociedade. E fiscalizar o dinheiro publico. Esses dois vereadores são do mais antigo conluio com os donos do poder, escondendo mal feitos, conchavando, jogando para debaixo do tapete e usando dinheiro publico para pagar despesas pessoais ou beneficiar pessoas da familia e por ai vai. Esse Givaldo está gritando porque perdeu a boquinha e não pelo interesse publico. E os atuais vereadores mais novos já chegam contaminados, eleitos por dinheiro e sequer sabem qual é o papel deles. A miseria financeira e moral do nosso povo é a responsavel por este quadro terrivel. O custo do voto em Princesa está cotado em 500 reais. Este é o preço da prostituição eleitoral que estamos vivendo. O CÃO DE GUARABIRA tem razão em mostrar a raiva contra esses dois e todos os demais vereadores de 500 reais por voto

  2. noaldo disse:

    valeu givaldo por isso nao me arrependi de ter transferido o meu voto de rialton para vc rialtoan é o homem que acredita que bons tempos viram vieram mas pra casa dele. to com vc e ricardo e nao abro

  3. carmem maria disse:

    Zé, Pacelli tem sim,serviços prestados a seus conterraneos,eu que o diga,ultimamente voto contra o mesmo,mas as pessoas tem memoria fraca,lembro ainda hoje,os beneficios prestados na saúde,em prol do povo de princesa em joão pessoa,naquele tempo,falar em tratamento em joão pessoa,só para os ricos,e ele conseguiu muito por nóis,ou isso não é serviço prestado?acredito que seja um dos melhores,pq os menos favorecidos agradece,lembro visivilmente seu esforço juntamente com sua esposa,na sua casinha em mangabeira,e o pior sem recursos nenhum,vivia peregrinando,para nos ajudar.então saúde é vida,o que ele fez está escrito no livro de DEUS,e nos livros das pessoas como eu,nunca esquecerei,o apoio dado a mim,e a tantos outros princesense,aproveito esse espaço para agradecer tudo que nos fez,e falar que oro para que DEUS o der sabedoria,para enfrentar as ciladas da vida,e dos mal agradecidos,e quanto a votos,não importa quantidade,importa,JESUS não o esquecer,e sempre te dará oportunidade para se eleger,nem que seja com um voto,mas que seja valido.

  4. o cruel disse:

    Prezados leitores,

    Observem o ar de cinismo registrado na face dessa dupla de senhores!!!(senhores?)

  5. o cruel disse:

    Essa dupla tem muita coisa em comum, sendo a principal delas, o fato de serem amigos desde quando eram criancinhas, e que apesar de algumas pequenas desavenças políticas que tiveram no passado, sempre procuraram preservar a velha amizade a qualquer custo.

  6. Joana disse:

    Dois cabra bom

  7. Zé Duarte, neste domingo eu e Ricardo Pereira mais alguns amigos visitamos o Sitio Cachoeira de Minas, fiquei surpreso quando escutei a gravação do microfone aberto, para mim não ouvir nenhuma ligação de participação do povo, o Presidente que se considera a cima da Lei, falou tantas besteiras que se esquece das arbitrariedades que comete na Presidência, não tenho medo das inverdades porque estamos com a verdade, quando falamos e porque estamos com provas, no próximo sábado o Prefeito inquilino e o Presidente que levou de mim mais de 500 votos de maioria (lapada) que foi eleito por media, este em especial que não tem moral administrativa de conduzir os trabalhos da Casa Adriano Feitosa, com transparências e equilíbrio de partidos políticos sem distinção partidárias, Presidente que nomeia servidores FANTASMAS nos quadros da Câmara Municipal, repito para ele e os bajuladores do PODER não me calo com tamanhas IRRESPONSABILIDADES FEITAS POR ELE E O PREFEITO escute o microfone agenda positiva no próximo sábado.

  8. EITA DUPLA DE DOIS QUE NUM VALEM MEIO. DOIS MAMADORES OFICIAIS, QUE HÁ DECADAS VIVEM PENDURADOS NAS TETAS DA VIUVA. EXEMPLOS DO RETROCESSO QUE VIVE PRINCESA ENTREGUE A GENTE SEM COMPETENCIA, SEM RESPONSABILIDADE PUBLICA. OPORTUNISTAS DE PRIMEIRA HORA, ESTES DOIS FIZERAM MUITO POUCO PARA A EVOLUÇÃO DESTA TERRA SOFRIDA. NO DIA QUE MORREREM PODERÃO TER ESCRITO SOBRE SEUS TUMULOS: NÃO DEIXARAM SAUDADES OU MELHOR: JÁ SE FORAM TARDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br