qua
02
out
2019

Foto_Reprodução-PR

Jornalista Bernardo Mello Franco destaca que após comprar brigar com índios, ambientalistas, servidores do Ibama e líderes europeus, Jair Bolsonaro "prepara o terreno para um embate com a Igreja Católica”.

247 – O jornalista Bernardo Mello Franco observa que enquanto Jair Bolsonaro diz que vai boicotar a imprensa, por não fazer uma cobertura real do seu discurso na ONU, no qual “exaltou a ditadura militar, atacou um cacique de 89 anos e mentiu sobre as queimadas na Amazônia”, o ex-capitão agora afirmou durante um encontro com garimpeiros que “o interesse na Amazônia não é no índio nem na porra da árvore. É no minério!”. “Em seu lobby pela mineração, o presidente já comprou briga com índios, ambientalistas, servidores do Ibama e líderes europeus. Agora prepara o terreno para um embate com a Igreja Católica”, completa.

Segundo Mello Franco, às vésperas da realização do Sínodo da Amazônia, organizado pela Igreja Católica, “a tropa bolsonarista já trata a Igreja como inimiga. O presidente avisou que não vai a Roma para a canonização da irmã Dulce. No sábado, o guru Olavo de Carvalho disparou ofensas ao Papa Francisco”, destaca.

“No minicomício de ontem, Bolsonaro encaixou uma nova provocação ao cacique Raoni, que já foi recebido com honras no Vaticano. “É outro que vive tomando champanhe em outros países por aí…”, desdenhou”, completa.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br