dom
28
abr
2013

O deputado estadual e líder do governo, Hervázio Bezerra (PSDB), revelou que, pela primeira vez, nessa atual legislatura, a bancada governista da Assembleia Legislativa da Paraíba vive um verdadeiro clima de tranquilidade. Na ocasião, ele também comentou o retorno do deputado estadual, Edmilson Soares (PEN) ao bloco de situação, na “Casa Epitácio Pessoa”.
“Estive inclusive conversado com o governador Ricardo Coutinho e constamos que é a primeira vez, desde o início dessa atual gestão, que vemos a bancada de situação tranquila. E a nossa bancada que não é ampla também está tranquila com o retorno do deputado Edmilson”, disse ele.
Ainda segundo Hervázio, as votações secretas eram um verdadeiro desastre e agora mesmo com a ausência de alguns deputados da base em algumas votações, o governo tem garantido uma boa aprovação de suas matérias encaminhadas à Casa Legislativa.
“Para se ter uma ideia, mesmo com a ausência de dois deputados de situação, conseguimos durante uma votação secreta esta semana, um total de 18 votos favoráveis ao governo e a tendência é avançarmos ainda mais”, frisou ele.

PolíticaPB (Adaucélia Palitot com informações de Nice Almeida)


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br