sex
04
out
2019

marcelo alves e bolsonaro_Foto-PR

É o que informa o porta-voz da Presidência da República, general Otávio Rêgo Barros. “O presidente da República aguardará o desenrolar do processo. O ministro permanece no cargo”, disse. Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, é suspeito de integrar esquema de candidaturas de laranjas para desviar dinheiro.

247 – Mesmo com o indiciamento pela Polícia Federal do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, Jair Bolsonaro vai mantê-lo no cargo. É o que informa o porta-voz da Presidência da República, general Otávio Rêgo Barros. O relato foi publicado no blog do Valdo Cruz.

“O presidente da República aguardará o desenrolar do processo. O ministro permanece no cargo”, disse.

O líder do PSL na Câmara, delegado Waldir (GO), afirmou que também ser favorável à permanência do ministro no cargo até uma decisão do Supremo Tribunal Federal sobre o caso.

“Primeiro, precisamos esperar para verificar se o Ministério Público fará a denúncia. Depois, se ela será acatada pela Justiça. Até lá, ele não pode ser considerado culpado. Já vi muitos casos de indiciamento e, depois, a pessoa é considerada inocente”, afirmou o deputado ao blog.

O ministro estaria envolvido num esquema sobre o uso de candidaturas de mulheres na eleição de 2018 para desvio da verba eleitoral em Minas. A suspeita é que o partido inscreveu candidatas sem a intenção de que elas fossem, de fato, eleitas.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br