seg
29
abr
2013

As chuvas caídas nas últimas 24 horas na região foram registradas apenas em Imaculada (11,4 mm), Água Branca (9 mm) e Princesa Isabel (1,5 mm), segundo dados colhidos pelo blog no Escritório Regional da Emater de Princesa Isabel.

Para esta segunda-feira (29), a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC-INPE) aponta muitas nuvens com curtos períodos de sol e chance (80%) de pancadas de chuva em Princesa Isabel, Manaíra, São José de Princesa, Água Branca, Juru e Tavares.

Abaixo, a previsão do CPTEC para a região Nordeste:

Em grande parte do MA, na faixa central do PI e norte da BA: sol, variação de nuvens e pancadas de chuva. No oeste do PI: sol, variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No sul do PI e oeste da BA: sol e poucas nuvens. No interior e sul da BA: nublado. No leste da BA e grande parte de SE: chuva isolada. No litoral leste da BA: instável, com curtos períodos de sol e chuva. No litoral de SE até o litoral do RN: muitas nuvens e chuva. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva localmente fortes. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34ºC no oeste do RN.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br