seg
07
out
2019

Azevêdo_reunião_secretariado-Foto do Paraiba.com.br

O governador João Azevedo (PSB) mandou um recado, nesta segunda-feira (7), para o secretariado ao afirmar que somente ele e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) têm estabilidade no Governo. Azevêdo admitiu a possibilidade de fazer ajustes na administração para que, segundo ele, políticas públicas sejam executadas com mais rapidez.

“Mudança de secretario e mudança de equipe é uma coisa comum. E isso vai acontecer até o último dia do Governo. Sempre que houver necessidade, eu farei com a maior tranquilidade. Para os quatro anos somente o meu mandato e o da vice-governador Lígia Feliciano. O restante são cargos de confiança. Se houver necessidade de mudança eu farei, sem problema nenhum”, ressaltou o governador antes do início da reunião com os secretários no Centro de Convenção.

João Azevêdo afirmou que não vai aceitar nenhuma espécie de boicote ao seu Governo nem falta de ritmo nas Secretarias. “A partir do momento que você identifica qualquer problema com relação a essa questão de boicote ou perda de ritmo de uma Secretaria, nós faremos as alterações que se fizerem necessárias”, garantiu o socialista.

O chefe do Poder Executivo Estadual admitiu também que seu Governo precisa acelerar em alguns setores e também avançar em outros. “Alguns ajustes são necessários. Eu nunca estou satisfeito totalmente com tudo o que acontece. A gente precisa acelerar em alguns cantos e precisamos avançar em outros. Politicas publicas precisam ser mais rapidamente implantadas”, disse.

João alegou que, muitas vezes, a burocracia, dentro de uma estrutura do tamanho do Estado, gera atrasos na execução de obras e implantação de políticas públicas.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br