sáb
12
out
2019

datena_bolsonaro-Foto da PR

Jair Bolsonaro dá sinais de que pode apoiar o apresentador de TV José Luiz Datena à Prefeitura de São Paulo em 2020, preterindo candidaturas do seu partido, o PSL , com o qual entrou em guerra, ao ponto de já se discutir abertamente sua desfiliação.

247 – Jair Bolsonario entrou na luta pela Prefeitura de São Paulo e deu um sinal de que pode apoiar o apresentador de TV José Luiz Datena.

O jornal O Estado de S.Paulo deste sábado (12) informa que Jair Bolsonaro não tem dúvida do potencial eleitoral do jornalista José Luiz Datena, apresentador de programa popular e ligado à área de segurança pública. E, usando sua metáfora preferida – a que faz referência a paquera,  namoro, noivado ou casamento – Bolsonaro sugeriu que está de olho no jornalista.

“Datena é a menina mais bonita da praça”, disse Bolsonaro  durante a visita que fez à sede do Grupo Estado na quinta-feira, 10.

O jornal registra que Bolsonaro anunciou que vai conversar com Datena e que tem simpatia por ele.

Questionado pelo jornal, Datena brincou, lisonjeado:  “Não me considero nem a menina nem o menino mais bonito da praça. Não sou exatamente o modelo típico de beleza, mas, vindo do Bolsonaro, é realmente interessante”, disse. Segundo Datena, a conversa com Bolsonaro anteontem foi “informal”, na qual ele disse que tem até o ano que vem para pensar em um eventual candidatura.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br