ter
15
out
2019

Praça do Distrito de Lagoa da Cruz-Prefeitura de Princesa Isabel

Um sonho antigo de moradores de Lagoa da Cruz se tornará realidade no próximo sábado (19), quando a Prefeitura de Princesa Isabel entrega oficialmente a primeira praça construída em território princesense. No mesmo dia, o Distrito realiza a 81ª Tradicional Festa de Outubro.

Ascom-PMPI  – A Prefeitura de Princesa Isabel está concluindo a construção de uma praça em Lagoa da Cruz. A obra será entregue no dia 19 de outubro, durante as festividades da 81ª Tradicional Festa de Outubro. É a primeira praça em solo paraibano na centenária comunidade, que já recebeu iluminação em LED e brevemente receberá o sistema de abastecimento com a construção de uma caixa d’água.

Segundo o prefeito Ricardo Pereira, o cronograma de investimentos segue nos quatro cantos do município e o Distrito de Lagoa da Cruz, depois de muitos anos, foi contemplada. “Estamos trabalhando em um ritmo acelerado para levar a sociedade o melhor. São calçamentos, reformas, investimentos em Educação, conquistas importantes como a retomada e entrega da obra do CER, logo mais a entrega da sede do CAPS, equilíbrio fiscal, aprovação de contas 2017 e 2018, entre outras importantes ações que realmente mudaram o rumo da nossa cidade, da nossa história. Lagoa da Cruz recebe neste mês a sua primeira praça em solo paraibano e vem muito mais investimentos, como a caixa d’água e a instalação do ponto turístico com o avião cedido pela FAB”, disse.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br