ter
15
out
2019

Centro de Convenções de João Pessoa

A estrutura do Centro de Convenções de João Pessoa vai proporcionar à Capital paraibana mais uma oportunidade de incrementar o turismo de negócios, neste fim de semana, com a realização da 9ª edição do JPA Travel Market, evento que tem como objetivo promover a integração do setor de viagens e turismo e que ocorrerá sexta-feira (18) e sábado (19). Entre as novidades do JPA Travel Market está o Fórum Corporativo Business Travel Connection (BTC). Totalmente reformulado, o BTC trará palestras de grandes nomes de expertise no mundo dos negócios, a exemplo de Anderson Wolff, gerente comercial corporativo da Gol, e da jornalista Izabella Camargo. 

Uma das abordagens dentro do BTC será a ênfase no “face-to-face”, que ganhará ainda mais importância para organizadores de eventos corporativos, como explicou o diretor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena. “Apesar da evolução contínua nas ferramentas digitais, como chats de vídeo que permitem a comunicação virtual, o contato presencial é fundamental para a empatia e o fechamento de negócios, sem falar no networking para futuros acordos”.

A nova reformulação do Business Travel Conection proporcionará aos participantes a apresentação das mais diversas temáticas do mundo corporativo e conteúdos globais, além de tendências do mercado de viagens. Ainda mais abrangente, o BTC explorará, ainda, as temáticas empresariais com linguagem mercadológica e institucional, além do networking e visibilidade para parceiros e patrocinadores.

As inscrições para o Business Travel Conection podem ser feitas pelo site www.btconnection.com.br O evento ocorrerá no sábado (19), às 9h no Centro de Convenções. Os palestrantes são os seguintes:

– Marcelo Oliveira, advogado da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) – Quais são os reais impactos para as viagens corporativas?);

– Anderson Wolff, gerente comercial corporativo da Gol (Marketing de Destinos: O segmento MICE e as novas possibilidades);

– Tiago Opazo (Marketing de Destinos: O segmento MICE e as novas possibilidades);

– Izabella Camargo, jornalista (Como encontrar seu limite em um mundo sem limites?)  

JPA Travel Market – O JPA Travel Market é um evento que tem como objetivo promover a integração do setor de viagens e turismo, além de apresentar novos produtos ao mercado. Em sua 9ª edição, o JPA Travel Market receberá, além do BTC, feira, capacitação e rodada de negócios.

Em formato de workshop, o JPA Travel Market contará com a presença de 60 expositores e 200 agentes e operadores de viagens visitantes que, além da Paraíba, são oriundos dos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Na sexta-feira, das 14h às 21h, serão realizadas feira e capacitações, além da solenidade de abertura, que ocorrerá das 16h às 18h. Já no sábado, as atividades começam a partir das 9h, se prolongando até às 12h30, com intervalo para o almoço.

Às 14h a programação será retomada, indo até as 21h.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br