dom
20
out
2019

CMJP ganha mais um prêmio internacional com o documentário 'Essência'

Depois da exibição do documentário ‘Essência’, na quinta-feira (17), no Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) ganhou o Prêmio de Reconhecimento Especial por Conteúdo da Obra. Esta é a segunda vez que o documentário produzido pela TV Câmara de João Pessoa é reconhecido internacionalmente durante o evento nos Estados Unidos.

Na quarta-feira (16), o ‘Essência’ rendeu à CMJP o Certificado Internacional LABRFF – Instituição Apoiadora da Cultura Brasileira, por incentivar o audiovisual brasileiro e também pela busca de investimentos para a Paraíba fora do Brasil pelo presidente da Câmara, João Corujinha (DC), e pelo vereador Bruno Farias (Cidadania).

A agenda política da viagem também rendeu frutos. Depois de reuniões na Prefeitura de Los Angeles e no Consulado do Brasil, a Legislativo Municipal Pessoense firmou parceria com a Câmara do Comércio da Califórnia no sentido de viabilizar investimentos essenciais para a geração de emprego e renda, além de promover intercâmbio cultural entre Los Angeles e João Pessoa.

Ascom-CMJP


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br