seg
21
out
2019

81ª edição da Tradicional Festa de Outubro-PMPI

A abertura da 81ª edição da Tradicional Festa de Outubro, no distrito de Lagoa da Cruz – PB/PE, foi um sucesso de organização e público. A Prefeitura de Princesa Isabel realizou o evento com as bandas Filipe Santos e Brasas do Forró; os shows terminaram pontualmente às 03:00h com elogios do público presente.

O prefeito Ricardo Pereira falou sobre a importância da realização do evento e também sobre os investimentos realizados no distrito. “resgatamos a tradição de grandes festas em Princesa Isabel. Lagoa da Cruz é exemplo disso. Além disso, realizamos importantes investimentos em outras áreas. Reformamos a Creche Salviana Nunes da Silva, a Unidade Básica de Saúde, iluminamos com LEDs todo o distrito e também a estrada que liga a PB – 306 a Lagoa. Concluímos esta semana a primeira praça em solo paraibano da nossa comunidade e o próximo importante investimento está ligado ao abastecimento d’água. Lagoa da Cruz também entrou na rota do desenvolvimento”, disse.

As festividades seguem até o próximo domingo. A Prefeitura de Quixaba – PE, apresenta no sábado (26) a banda Forro deu Bom e o cantor Erik Land.

Ascom-PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br