ter
22
out
2019

praça-Lagoa da Cruz -PMPI

Lagoa da Cruz é um distrito que está localizado na divisa entre os estados da Paraíba e do Pernambuco e pertence aos municípios de Princesa Isabel-PB e Quixaba-PE.

No último domingo (20) a Prefeitura de Princesa Isabel entregou a primeira praça do distrito em território paraibano, que recebeu o nome de José Francisco Sobrinho (Zé Pitada) – in memorian. Na ocasião, esteve presente o prefeito Ricardo Pereira, familiares do homenageado, vereadores, secretários e coordenadores de governo e a população em geral.

Rinaldo Medeiros, filho de Zé Pitada, agradeceu a homenagem, em nome de toda família e relembrou sua infância e adolescência naquele lugar, ao lado de seu pai, que “sempre foi um exemplo pra toda família”.

A Prefeitura de Princesa Isabel vem realizando diversos investimentos em Lagoa da Cruz. Além da construção e entrega da Praça José Francisco Sobrinho, reformou e equipou a Creche Municipal Salviana Nunes da Silva, com notebook, impressora e brinquedoteca, inclusive com garantia de vagas para todas as crianças lagoenses, reforma da UBS, iluminação de LED, entre outros.

 

praça-Lagoa da Cruz 2-PMPI

 

praça-Lagoa da Cruz 1-PMPI

Ascom-PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br