CPI das fake news pode se tornar explosiva com a convocação de Carlos Bolsonaro, Bebianno e Joice

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito vai ser palco de dura luta política entre a oposição e o bolsonarismo. Depois das declarações da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) de que Jair Bolsonaro e seus filhos comandam uma milícia digital, seu depoimento na CPMI poderá ser explosivo.

247 – O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), o ex-ministro Gustavo Bebbiano e a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) serão convocados para depor na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que investiga as fake news, informa a coluna Painel da Folha de S.Paulo.

Os requerimentos, apresentados pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), serão votados nesta quarta-feira (23). 

A deputada Joice Hasselman tem muito a informar. Em entrevistas à imprensa nos últimos dias, ela disse que os filhos de Bolsonaro têm uma rede especializada em campanhas de difamação e fake news.

Joice, que foi líder do governo no Congresso até a semana passada, demitida por Bolsonaro em meio à guerra interna no PSL, já afirmou que, se for chamada, vai à CPMI. 

Seu depoimento na comissão pode ser combustível para a denúncia contra o próprio Bolsonaro se ficar confirmado que as fake news são geradas num gabinete do Palácio do Planalto.

Brasil 247

Comentários (0)
Adicionar comentário