seg
28
out
2019

Centro_Princesa Isabel

Com expectativa de atrair milhares de pessoas para sua terceira edição, a CDL Princesa Isabel em parceria com o SEBRAE, Prefeitura Municipal, Governo do Estado e com total apoio da Princesa FM, lança nesta quarta-feira dia 30 de outubro a EXPO PRINCESA – Feira de Negócios de Princesa Isabel, que acontecerá de 21 a 23 de novembro no Pátio de Eventos da Estrela que fica localizado no centro da cidade.

Entre as mudanças mais relevantes estão o nome da feira, expositores de outros estados, palestras, rodadas de negócios e transmissão de todo evento através da Princesa FM, que irá montar pela primeira vez seus estúdios na feira para transmitir em tempo real em áudio e vídeo todo evento.

O presidente da CDL Iran Pinto comemorou a parceria com a Princesa FM e disse que a feira passa a viver um novo momento com as diversas marcas que estão apoiando a feira. “Vamos criar um ambiente propício para geração de novas parcerias, fortalecimento das nossas marcas junto aos consumidores de toda região, além de trocas de experiências e de novas tecnologias,” revelou o dirigente da instituição de classe. Os empresários interessados em expor seus produtos e serviços, devem procurar a CDL Princesa Isabel para garantir seu estande na feira ou ligar para (83) 9622-7965.

Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Do Blog do Tião Lucena: Terceira edição da maior feira de negócios da região da Serra do Teixeira será lançada nesta quarta-feira em Princesa Isabel”

  1. Neto Caçula disse:

    Pode ligar também para a sede da CDL, o telefone é: 83 99910-0740 falar com Karina e 83 99631-4499 falar com Neto Caçula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br