qua
30
out
2019

Jogos dos Servidores Públicos Estaduais da Paraíba 2019

Representantes de 25 órgãos da administração direta e indireta do Governo do Estado participaram, na noite dessa terça-feira (29), da solenidade de abertura dos Jogos dos Servidores Públicos Estaduais da Paraíba 2019. O evento contou com o desfile das equipes participantes, apresentação da banda de música da Polícia Militar (PM), além de atrações culturais.

O desfile foi aberto com a guarda da bandeira formada por cadetes do Centro de Educação da Polícia Militar e a tocha foi acesa por Heuller de Sales, especialista em Segurança Pública e servidor público há 13 anos. Já o juramento do atleta ficou a cargo de Marcial Pereira, funcionário da Assembleia Legislativa há 35 anos, órgão do poder legislativo, que também está inserido nos Jogos, assim como o Tribunal de Justiça.

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Hervázio Bezerra, destacou a importância dos Jogos para os servidores estaduais. “Espero que todos os servidores, de uma maneira geral, aproveitem esse momento para que, através do esporte, possam se confraternizar, pois o Governo do Estado, mais uma vez destina um evento utilizando o esporte para mostrar o quanto valoriza”, frisou.

Além de Hervázio Bezerra, as demais autoridades presentes na solenidade foram: o secretário executivo de Esporte e Lazer, José Marco; os vereadores Léo Bezerra e Helena Holanda; o secretário executivo do Empreendedorismo, Fabrício Feitosa e o presidente da Associação das Federações Esportivas Amadoras da Paraíba, Bosco Crispim.

Os Jogos dos Servidores Públicos Estaduais 2019 são realizados pelo Governo do Estado por meio da Sejel. O evento terá três semanas de duração. As modalidades oferecidas são: futsal, futebol de campo, dominó, futebol de mesa, xadrez, vôlei de praia e vôlei de quadra. As competições ocorrerão na Vila Olímpica Parahyba, ginásio Ronaldão e no estádio Almeidão.

Mais investimentos – Durante o discurso de abertura, Hervázio Bezerra, ressaltou que o Governo do Estado vai disponibilizar as passagens aéreas das delegações da Paraíba que vão competir, no fim de novembro, nos Jogos Escolares da Juventude, em Blumenau-SC e nas Paralimpíadas Escolares, em São Paulo. “O governador João Azevêdo com o compromisso que tem para com o esporte paraibano autorizou as passagens tanto para os Jogos Escolares da Juventude, que serão em Blumenau, Santa Catarina, como também para as Paralimpíadas Escolares que irão ocorrer em São Paulo”, concluiu.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br