sáb
02
nov
2019

João Azevêdo entrega obras de pavimentação de ruas em Pilar

O governador João Azevêdo entregou, ontem (1), no município de Pilar, obras de pavimentação de diversas ruas que receberam investimentos superiores a R$ 359,5 mil, oriundos de recursos próprios do Governo do Estado.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou a satisfação de entregar as obras de pavimentação à população de Pilar. “Fazer com que a Paraíba seja reconhecida e avance a cada dia dentro de cada política pública é nossa missão e, por isso, estamos celebrando com os verdadeiros proprietários da obra”, frisou.

O deputado federal Wilson Santiago ressaltou a alegria de compartilhar mais uma conquista para a população de Pilar. “Eu aproveito esse momento para reforçar o nosso compromisso com a população e sabemos da importância de Pilar para a Paraíba, por isso estamos trabalhando para viabilizar novos investimentos e concretizar as ações que as pessoas esperam que sejam realizadas”, disse.

O deputado estadual Genival Matias enalteceu os investimentos do governo em todas as regiões do Estado. “Hoje é um dia de alegria e as nossas palavras são de agradecimento por tudo que o Governo tem feito pela Paraíba, levando desenvolvimento para cada município. Eu ando muito no Estado e constato que cada cidade tem a marca da gestão; as obras continuam e vamos lutar para que os municípios continuem se desenvolvendo”, enfatizou.

O prefeito de Pilar, Benício Neto, afirmou que as obras de pavimentação valorizaram a região e garantiram dignidade à população. “Eu agradeço ao governador por esse investimento que realizou um sonho antigo dos moradores que tiraram a lama e a poeira da porta de suas casas. Após dez anos, essa foi a primeira pavimentação realizada no nosso município e sem a ação do Governo do Estado isso não seria possível”, pontuou.

A cuidadora Maria da Conceição dos Santos agradeceu o investimento do Governo do Estado. “Eu nasci e me criei em Pilar. Hoje estou com 76 anos e presencio uma obra que transformou a realidade de todos que moram nessa localidade. O que antes era lama e sujeira, agora se tornou numa realidade muito melhor”, disse.

A comerciante Elizane Ana dos Santos também comemorou as obras no município. “A gente sofria muito na época do inverno, por conta da lama, e esse calçamento melhorou muito o movimento do nosso comércio e hoje nós podemos dizer que temos uma cidade de verdade e melhor para se morar”, comentou.

As obras contemplaram as Ruas Projetada 01- Conjunto Augusto Bernardo; Projetada 02 – Conjunto Augusto Bernardo; Rua Projetada 04 – Conjunto Augusto Bernardo; Projetada 05 – Conjunto Augusto Bernardo; Márcia Maria Lima – Conjunto Augusto Bernardo e Rua Tenente Wilson dos Santos – Conjunto Augusto Bernardo.

No local, foram realizados serviços de terraplenagem, piso em concreto, pavimentação em paralelepípedo, meio fio e rampa para acessibilidade e drenagem.

O evento foi prestigiado por prefeitos, vice-prefeitos e auxiliares do Governo da Paraíba.

joao entrega pavimentacao em pilar foto francisco franca (5).JPGjoao entrega pavimentacao em pilar foto francisco franca (8).JPG

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br