seg
04
nov
2019

PBTEC-Prefeitura de Princesa Isabel

Em parceria com a Prefeitura de Princesa Isabel, a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba – SEECT/PB realizará aqui no município o curso de Formação Inicial Continuada (FIC), através do PARAIBATEC, de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis.

As inscrições para o processo seletivo serão gratuitas e estarão abertas a partir de hoje (04) e se estenderão até o dia 30 do corrente mês. Para proceder à sua inscrição e concorrer às vagas o candidato deverá preencher Formulário Online, disponível a partir do endereço: www.paraibatec.pb.gov.br.

Poderão participar do Processo Seletivo candidatos com no mínimo o Ensino Fundamental II Completo e idade a partir de 16 anos completos no início das aulas, residir na zona rural, possuir o DAP Jovem ( Declaração de Aptidão ao Pronaf) e ser filho(a) de agricultor(a) com DAP.

O Processo Seletivo acontecerá em duas etapas: primeira etapa mediante inscrição pelo formulário online disponível em www.paraibatec.pb.gov.br, e a segunda etapa entrevista.

Para maiores informações acesse o edital, disponível em https://drive.google.com/open…

Ascom-PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br