qui
07
nov
2019

UBS Jardim Karlota_Novembro Azul-Prefeitura de Princesa Isabel

Já fazendo parte da programação alusiva ao Novembro Azul, a equipe da Unidade Básica de Saúde do Jardim Karlota realizou atendimento noturno nessa quarta-feira (6). Em parceria com a nutricionista do NASF, foram realizados atendimento, rodas de conversa com orientação nutricional e diversas outras orientações sobre a saúde do homem.

A campanha acontece todos os anos, em todo o mundo, para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. A doença é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens brasileiros.

No município de Princesa Isabel, várias ações estão programadas a fim de intensificar os serviços voltados à atenção integral a saúde do homem.

No dia 12 será realizada uma ação na cadeia pública, com oferta de serviços aos detentos.

No dia 19, todas as Unidades Básicas de Saúde realizarão atendimento noturno específico para os homens, contando também com palestras educativas e rodas de conversa sobre sintomas e prevenção ao câncer de próstata.

E no dia 21 será a vez da Granja Cascavel receber a equipe para um bate-papo sobre saúde do homem, conduzido pelo Fisioterapeuta do NASF.

Ascom-PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br