sex
08
nov
2019

Aulão Enem-ECIT

O Programa Se Liga no Enem realizou, na manhã desta sexta-feira (8), o segundo aulão de véspera em preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio, na Escola Estadual Cidadã Integral (ECIT) Nossa Senhora do Bom Conselho, em Princesa Isabel, com alunos do 3º ano da própria unidade e da Escola Estadual Gama e Melo.

As aulas – que levaram as últimas dicas e revisaram os principais conteúdos das provas de Matemática e Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia) – foram ministradas pelos mestres do Polo de Coordenação Pedagógica da 11ª Gerência Regional de Educação (11ªGRE) de Princesa Isabel, professores Sebastião e Jakson, além do professor Gilberto, do Gama e Melo, e os professores Adrian e André da ECIT Bom Conselho.

De acordo com a gerente da 11ª GRE, Nininha Lucena, “os alunos também tiveram aula de orientação emocional, a fim de terem tranquilidade para o exame, além de receberem o Kit Se Liga no Enem”.

“Externamos nossos agradecimentos a Lucia Barbosa, Cida Silva. Karina, Vaneuda, Joaquinelmo e Antônio Zeferino pelo apoio adequado e, ainda, aos porteiros, merendeiras e todos os demais envolvidos na iniciativa”, finalizou.

Aulão Enem-ECIT Nossa Senhora do Bom Conselho

 

Aulão Enem-1

 

Aulão Enem 3

 

Aulão Enem 2


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br