dom
24
nov
2019

Pré-candidato à Prefeitura de Princesa Isabel no ano que vem, Sidney Filho (PSDB) afirmou neste domingo (24) que a campanha de 2020 exigirá serenidade e propostas de todos os concorrentes. Ele disse que sua postulação tem “muito o que mostrar, pois temos muita ideias e propostas para discutir as soluções possíveis para os problemas estruturais e administrativos do município”.

Ao falar sobre alianças, Sidney Filho reafirmou que o agrupamento a que pertence “não será coadjuvante, mas sim protagonista’, pelo histórico de contribuição legado. “Temos uma trajetória histórica de contribuição à Princesa Isabel. Quem quiser ampliar esse acervo, deve aceitar a carta programática que estamos elaborando, em parceria com as bases partidárias”, pontuou.

“Serei candidato a prefeito, sim, não farei concessões. Há uma irrecusável pressão popular que aponta que esse é o caminho que o povo deseja. Estamos construindo a mais inovadora proposta de governo para Princesa Isabel, com os pés no chão e olhar voltado para o futuro”, acrescentou.

Sobre o papel exercido pelo grupo no cenário político local, Sidney Filho reafirmou a postura firme de sua pretensão eleitoral. “Engana-se quem pensa que vamos apenas figurar como coadjuvante. Repito: temos uma História que nos credencia a tanto, com o aval do povo”.

“Somos críticos da atual gestão desde o início, e não apenas por conveniência política. Somos a verdadeira oposição, mas fazemos tudo com responsabilidade e respeito. Combatemos as práticas administrativas e não as pessoas”, observou.

Sidney Filho disse ainda que sua pré-candidatura apresentará propostas de renovação, construída em parceria com a população e os concorrentes à Câmara de Vereadores. “Faremos uma construção coletiva, democrática, com as sugestões das comunidades e a contribuição de nossos pré-candidatos e candidatos à reeleição para o Legislativo municipal”, destacou.

Ele disse que sua campanha não vai responder a eventuais provocações e acentuou o caráter democrático do debate político. “Não vamos acirrar os ânimos, o antagonismo. Não vamos deflagrar um embate do ‘nós contra eles’ durante a campanha eleitoral. Vamos mostrar o que é melhor para todos, debater ideias e propostas. O povo não merece ser alvo da política de ataques pessoais, mentiras, más informações e notícias falsas”, finalizou.


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para ““Não aceito o nós contra eles”, diz Sidney Filho sobre disputa eleitoral”

  1. João Soares Martins disse:

    Se na prática for bonito como é o discurso, vc virá para ficar caso contrário será mais “um”. Aguardemos pois.

  2. Parabéns! Esse é o caminho conte sempre comigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br