dom
24
nov
2019

Romaria da Penha_Foto de Clilson Júnior

Cerca de 400 mil fiéis participaram da 256ª edição da Romaria de Nossa Senhora da Penha entre o final da tarde deste sábado (23) e o início da manhã deste domingo (24) em João Pessoa. A estimativa é da Arquidiocese da Paraíba.

Neste ano o tema do evento foi “Nossa Senhora da Penha, roga por teus filhos e filhas para que sejamos missionários da alegria e da paz”.

A programação da Romaria teve início às 15h do sábado, com recitação do Terço e, às 17h, a Carreata de Nossa Senhora da Penha conduziu a imagem até à Igreja de N. Sra. De Lourdes, de onde partiu a Romaria, após uma Missa Campal, celebrada pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Delson, em homenagem à Nossa Senhora da Penha.

Às 21h45, o Arcebispo Dom Manoel Delson e o Reitor do Santuário da Penha, Monsenhor Nereudo Henriques, realizaram o momento de benção e envio dos romeiros rumo ao Santuário da Penha, uma caminhada de 14 quilômetros.

Neste domingo (24), ocorre uma Celebração Eucarística no Santuário da Penha, às 10h, na Solenidade de Cristo Rei, presidida pelo Reitor do Santuário Monsenhor Nereudo.

Click PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br