ter
26
nov
2019

OS REBELDES-ZÉ DE MENININHA

José Pereira de Andrade ou simplesmente ‘Zé de Menininha’ foi homenageado pela Prefeitura de Princesa Isabel. O saxofonista e ex-dono do grupo musical “Os Rebeldes” – que morreu aos 78 anos , em julho de 2017, e fez história  em Princesa Isabel e região na década de 1970 – teve seu nome oficializado pelo prefeito Ricardo Pereira para denominação do palco público municipal localizado na Praça Dona Nathália do Espirito Santo (antiga Lagoa ou Estrela), no Centro da cidade.

A propositura do Executivo foi aprovada pelo Legislativo municipal em sessão ordinária realizada no último dia 6. A Lei Municipal Nº 1.501, que trata da homenagem, foi sancionada pelo prefeito Ricardo Pereira (PSB) um dia após a apreciação pela Câmara de Vereadores.

O palco, que recebe ampliação, será inaugurado no próximo dia 15, com as atrações Xand Avião e Vicente Nery.

O prefeito Ricardo Pereira ressaltou a importância do artista no cenário local e regional. “Homem simples, amigo de todos, se destacou com seu grupo musical e animou durante anos o carnaval princesense com seu grupo de frevo. É uma figura ímpar, que merece o respeito e a admiração de todos nós, inclusive também por seu espírito empreendedor, já que, há décadas, formou um conjunto musical”, afirmou.

Palco Zé de Menininha

ZÉ DE MENININHA 1

 

ZÉ DE MENININHA 3


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Prefeitura de Princesa Isabel faz homenagem póstuma a Zé de Menininha; palco tem nome do músico”

  1. Rita de Cassia Pereira disse:

    Justo,todo mundo sendo homenageado,e eu pensava será que ninguém lembra de Ze de minininha.Parabéns Ricardo Pereira e obrigada pela homenagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br