sex
29
nov
2019

Arlene Lopes e filhos
Arlene Lopes com os filhos (Ayla e Ariel)

A professora aposentada e ex-secretária de Educação de Princesa Isabel, Arlene Lopes de Siqueira, morreu na noite dessa quinta-feira (28), em virtude de um infarto, por volta das 20h30. Ela tinha 67 anos.

O velório acontece na residência da família, na Rua José Muniz Diniz, 456, no Centro de Princesa Isabel. Natural de São José de Princesa, ela será sepultada na sua terra natal logo mais às 16h desta sexta-feira (29).

Ontem, ela começou a passar mal no início da tarde e foi levada à UPA local e, com o agravamento do quadro de saúde, foi transferida para Serra Talhada(PE), onde faleceu.

Ela atuou como secretária municipal de Educação nas administrações de Assis Maria e Gonzaga Bento. Foi, ainda, gerente da 11ª GRE de Princesa Isabel, no governo Zé Maranhão.

Arlene deixa dois filhos ( Ariel e Ayla) e uma neta.

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, decretou luto oficial de três dias e divulgou nota de pesar.

Ao comentar a morte da professora e ex-gestora da Educação, Ricardo Pereira disse que foi um perda inesperada e ressaltou a contribuição dela. “Com a morte inesperada de Arlene, Princesa Isabel perde uma referência na Educação, pelo muito que ela contribuiu. Perdemos todos nós, ainda, uma referência em integridade, um exemplo de cidadã, chefe de família, mãe e amiga leal”, destacou.


  Compartilhe por aí: 3 Comentários

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
SérgiaGuidaMaria Salete da Silva Recent comment authors
  Inscreva-se  
novos mais velhos mais votados
Notificar quando
Sérgia
Visitante
Sérgia

Dona Arlene foi uma grande mulher, uma grande mãe e uma grande educadora, com certeza irá deixar saudades em todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ela, que Deus a tenha!

Guida
Visitante
Guida

Parabéns ao atual prefeito, bela homenagem 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Maria Salete da Silva
Visitante
Maria Salete da Silva

Saudades !



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br