sáb
30
nov
2019

Paulo Pimenta-Foto da Agência Câmara

Segundo o líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), se o doleiro dos doleiros, Dario Messer, "fizer uma delação essa turma da Lava Jato e os advogados de estimação de Moro e Dallagnol serão todos presos. Paludo é a ponta podre do iceberg da Farsa Jato".

247 – O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), fez uma alerta para efeitos bombásticos que podem surgir com uma eventual delação premiada de Dario Messer, que admitiu propina ao procurador da Operação Lava Jato Januário Paludo, segundo matéria do Uol. "Se o doleiro dos doleiros fizer uma delação essa turma da Lava Jato e os advogados de estimação de Moro e Dallagnol serão todos presos. Paludo é a ponta podre do iceberg da Farsa Jato", escreveu o parlamentar no Twitter.

De acordo com reportagem especial do jornalista Vinícios Konchinski, a Polícia Federal do Rio de Janeiro obteve conversas apontando que fala à sua namorada, Myra Athayde, sobre o andamento dos processos que responde. Ele diz que uma das testemunhas de acusação contra ele teria uma reunião com Januário Paludo. Depois, afirma ela: "Sendo que esse Paludo é destinatário de pelo menos parte da propina paga pelos meninos todo mês".

Na rede social, Pimenta afirmou que "o lado oculto da Lava Jato envolvia muito mais coisas que as palestras do DD e o conluio entre Moro e os Golden Boys de Curitiba". "Por menos no que a delação do doleiro revelou tem gente presa no Brasil", disse.

"Em 2018 quando surgiram as denúncias da indústria das delações da Lava Jato eu pedi uma CPI. Consegui as assinaturas mas a pressão de Moro, Dallagnol e cia conseguiram impedir. Será que eu estava errado ?? Covardes, moralistas sem moral serão desmascarados", acrescentou.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Mauro Cardoso Recent comment authors
  Inscreva-se  
novos mais velhos mais votados
Notificar quando
Mauro Cardoso
Visitante
Mauro Cardoso

Tem que ir pra cima desses procuradores, ex juiz Moro, esses falsos HERÓIS, esses indivíduos é uma organização criminosa, o povo brasileiro tem que parar o Brasil, E ir pra cima desses falsos HERÓIS, e exigir que esses bandidos vão pra cadeia, Moro, Dallagnol, e todos delegados e procuradores polícia federal e todos os envolvidos nesses crimes contra a democracia, e a constituição brasileira, as propinas que ELES estão suspeito de ter recebido tem que fazer uma rigorosa investigação nas contas bancária e os bens adquiridos desses indivíduos, tem muita sujeira debaixo do tapete dessa turma da lava jato ESSES… Read more »



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br