sáb
30
nov
2019

Paulo Pimenta-Foto da Agência Câmara

Segundo o líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), se o doleiro dos doleiros, Dario Messer, "fizer uma delação essa turma da Lava Jato e os advogados de estimação de Moro e Dallagnol serão todos presos. Paludo é a ponta podre do iceberg da Farsa Jato".

247 – O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), fez uma alerta para efeitos bombásticos que podem surgir com uma eventual delação premiada de Dario Messer, que admitiu propina ao procurador da Operação Lava Jato Januário Paludo, segundo matéria do Uol. "Se o doleiro dos doleiros fizer uma delação essa turma da Lava Jato e os advogados de estimação de Moro e Dallagnol serão todos presos. Paludo é a ponta podre do iceberg da Farsa Jato", escreveu o parlamentar no Twitter.

De acordo com reportagem especial do jornalista Vinícios Konchinski, a Polícia Federal do Rio de Janeiro obteve conversas apontando que fala à sua namorada, Myra Athayde, sobre o andamento dos processos que responde. Ele diz que uma das testemunhas de acusação contra ele teria uma reunião com Januário Paludo. Depois, afirma ela: "Sendo que esse Paludo é destinatário de pelo menos parte da propina paga pelos meninos todo mês".

Na rede social, Pimenta afirmou que "o lado oculto da Lava Jato envolvia muito mais coisas que as palestras do DD e o conluio entre Moro e os Golden Boys de Curitiba". "Por menos no que a delação do doleiro revelou tem gente presa no Brasil", disse.

"Em 2018 quando surgiram as denúncias da indústria das delações da Lava Jato eu pedi uma CPI. Consegui as assinaturas mas a pressão de Moro, Dallagnol e cia conseguiram impedir. Será que eu estava errado ?? Covardes, moralistas sem moral serão desmascarados", acrescentou.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para ““Se o doleiro delatar, turma da Lava Jato e advogados de estimação de Moro serão presos”, diz líder do PT”

  1. Mauro Cardoso disse:

    Tem que ir pra cima desses procuradores, ex juiz Moro, esses falsos HERÓIS, esses indivíduos é uma organização criminosa, o povo brasileiro tem que parar o Brasil,
    E ir pra cima desses falsos HERÓIS,
    e exigir que esses bandidos vão pra cadeia, Moro, Dallagnol, e todos delegados e procuradores polícia federal e todos os envolvidos nesses crimes contra a democracia, e a constituição brasileira, as propinas que ELES estão suspeito de ter recebido tem que fazer uma rigorosa investigação nas contas bancária e os bens adquiridos desses indivíduos, tem muita sujeira debaixo do tapete dessa turma da lava jato
    ESSES indivíduos tem que ter prisão perpétua, ELES quebraram o Brasil.
    Se eles tivessem combatendo a corrupção, o helicóptero com 450 kl de drogas de Perrella, Aécio mala de dinheiro que primo de Aécio pegou do frigorífico dinheiro de propina, pra entregar para o Aécio..Temer 40 anos roubando o país, Serra Alkmin e outros políticos do partido de Aécio e de Moro, ESSES cara foi pego em fragrante roubando o país, as drogas mala de dinheiro, O ex juiz Moro prendeu,mas os amigos deles estão todos solto até hoje ninguém foi preso, e ninguém fala nada, ninguém chama o povo vem pra ruas, pra protestar contra esses malandros, esses falsos HERÓIS tem que dar um cacete neles e deixar mofar na cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br