seg
31
ago
2020

“Com Dr. Alan Moura, nosso pré-candidato a prefeito, vamos implantar  uma nova política, fazer uma mudança radical na forma de governar, que traduza a verdadeira mudança”, afirmou a pré-candidata.

Ivonete Limeira
“Quero trabalhar pelos que mais precisam, depois de tantos anos dedicados à saúde pública, conheço profundamente as necessidades desta área em Princesa Isabel”, diz Ivonete.

Ivonete de Sousa Lima da Silva, mais conhecida por Ivonete Limeira ou Ivonete do SESP, lança-se oficialmente, nesta segunda-feira (31), como pré-candidata à Câmara Municipal de Princesa Isabel pelo partido Democratas.

Além de esposa, mãe e dona de casa, durante 39 anos, Ivonete Limeira (DEM) trabalhou como auxiliar de enfermagem e visitadora sanitária do antigo SESP, atual Hospital Regional de Princesa Isabel.

Na função de visitadora sanitária, ela prestou um valioso serviço à comunidade, realizando trabalhos educativos nas escolas, campanhas de vacinação, acompanhamento e visitação de doentes. Ela também foi responsável pela implantação do programa do primeiro posto de saúde da família da cidade.

Atualmente Ivonete Limeira (DEM) deixa bem claro o seu objetivo enquanto pré-candidata a vereadora: “Quero trabalhar pelos que mais precisam, depois de tantos anos dedicados à saúde pública, conheço profundamente as necessidades desta área em Princesa Isabel. Meu foco é garantir os direitos da saúde para a família, com ênfase nas crianças, adolescentes, mulheres e idosos; assim como o fornecimento dos remédios básicos para doenças crônicas, e também o suporte às pessoas deficientes, que muitas vezes não possuem sequer uma cadeira de rodas para se locomover.”

Durante o anúncio, Ivonete  destacou que seu projeto consiste em diferente modelo de governança municipal. “Com Dr. Alan Moura, nosso pré-candidato a prefeito, vamos implantar  uma nova política, fazer uma mudança radical na forma de governar, que traduza a verdadeira mudança”, assinalou.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br