sex
29
jul
2022

“Vocês tão iniciando uma nova era; uma era de muito respeito, de muita dignidade e compromisso com todos que acreditam no trabalho”, destacou. 

Soraya Galdino_
“A gestão de Princesa Isabel vem se destacando há muito tempo na Saúde para os seus munícipes. E hoje mostra para a região inteira”, assinalou Soraya Galdino

A presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB), Soraya Galdino, em vídeo publicado hoje (29) nas redes sociais, elogiou a gestão do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, na área de saúde pactuada com outros municípios.

No vídeo, Soraya Galdino iniciou sua fala “para agradecer e parabenizar o município de Princesa Isabel por essa ação louvável, tão digna e tão respeitosa que ele tá fazendo hoje, prestando contas dos serviços que os municípios ao seu redor, dentro da sua região – talvez até fora – referenciaram para Princesa Isabel, acreditando e confiando no trabalho que iria fazer por seus municípes”.

Mais adiante, a presidente do COSEMS-PB afirmou: “Nesse sentido, eu quero  parabenizar o prefeito  Ricardo Pereira, a secretaria Nininha Lucena, o coordenador Leudo e todos que fazem a Saúde de Princesa Isabel”.

Soraya Galdino também pontuou o avanço e o comprometimento pioneiros da saúde gerida pelo governo municipal. “Vocês tão iniciando uma nova era; uma era de muito respeito, de muita dignidade e compromisso com todos que acreditam no trabalho”, destacou.

“A gestão de Princesa Isabel vem se destacando há muito tempo na Saúde para os seus munícipes. E hoje mostra para a região inteira”, concluiu.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br