qui
05
fev
2015

http://www.duartelima.com.br/wp-content/uploads/2014/10/DSC08517.jpg

 

Candidato a deputado estadual em 2014 pelo PSOL, o advogado Rivaldo Rodrigues (Dr. Rivaldo) deve deixar a sigla nos próximos dias.

A intenção é abrigar-se numa nova legenda sem amarras ideológicas, partidárias ou pessoais, na qual possa levar adiante sua pretensão política.

O objetivo é, com a nova legenda, participar da eleição de 2016 como protagonista, rechaçando qualquer papel coadjuvante.

Notícia relacionada

Partidos (re)partidos


  Compartilhe por aí: 7 Comentários

7 respostas para “O PSOL (não) é para todos, mas…”

  1. Chica da Lage disse:

    essa foi boa,Dr Rivaldo tá doido,ele pensa pq tirou aquele monte de voto,está pronto pra enfrentar um candidatura a nivel alto?
    aqueles votos que ele tirou a maioria é do Rei Ricardo Pereira,eu aposto que ele não se elege nem para vereador,e Dr Aledson tá se iludindo tbm.até pq não tem voto,juntos ele e Joelma Ferraz na ultima campanha,apoiaram o mesmo candidato a Deputado Estadual,e só conseguiram arrumar 375 votos os dois juntos,como é que esse povo que se candidata?a briga começou cedo.esse povo devia descer do palanque e ir trabalhar,pq o povo está sofrido enquanto eles ficam se matando por beneficios proprios,o açude Jatobá ta secando e eles não fazem nada.eu quero mesmo ver o resultados dessa corja de vereadores que estão ai,e os demais que já estão com o olhão pra concorrer uma vaga,não vejo nenhum serviço prestado desse povo,querem pegar a boquinha.

  2. Arapapaca disse:

    Doutor Rivaldo é um cara bacana, mas quero lembrar a todos que campanha de governo é uma coisa e municipal é outra.Tem uma tal de Ricardo Pereira falando, juntamente com uns babacas que vai ser Prefeito de Princesa, meu caro Ricardo tome juízo ou melhor quem tem juízo é o povo de Princesa, que jamais votará em vc camarada. Quer ser Prefeito faça uma cidade de barro para vc e se candidate sozinho, porque se houver outro concorrente levarás uma surra, sai prá lá bicho ruim.

  3. NEYMAR disse:

    OXENTE, AGORA LASCOU! O DR. RIVALDO VAI PRA DOMINGÃO, RICARDO PEREIRA, DR. SIDNEI, DR. ALEDISON OU PARA O CAMINHO DAS CAPOEIRAS???

  4. AMIGO disse:

    GRANDE DR. RIVALDO, NOSSA ESPERANÇA.

  5. PULA-PULA disse:

    Eita hómi pra pular de partido. Tá com a gota serena.

  6. Debbie disse:

    ELE É O CARA!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br