qui
14
mar
2013

A presidente do Diretório Municipal do Partido Social Democrático (PSD), vereadora Raíssa Lacerda, em entrevista ao jornalista Edmilson Lucena, no Jornal da Câmara (JC) desta quinta-feira (14), ratificou que está em mobilização para averiguar denúncias de que a Energisa (empresa distribuidora de energia elétrica da Paraíba) está produzindo desvios de energia, os chamados “gatos”, para que os clientes paguem multas indevidas. O JC é transmitido ao vivo, todas as terças, quartas e quintas-feiras, pela TV Câmara, canal 23 da Net, 52 canal aberto e 62.1 digital.

A parlamentar lembrou que, na manhã da última terça-feira (12), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), trouxe um funcionário da Energisa que formalizou a denúncia de que a empresa vem “produzindo” os desvios de energia para extorquir multas de elevados valores dos consumidores pessoenses. A vereadora ainda apresentou um vídeo no qual o funcionário, Sidney Sandrinni demonstrou como são realizados os “gatos” fictícios. O vídeo ainda contém dois depoimentos de consumidores, moradores de áreas carentes da cidade.

Raissa Lacerda lembrou que, durante a sessão, os vereadores Fernando Milanez (PMDB) e Marco Antônio (PPS) relataram que viveram situação semelhante às apresentadas no vídeo. Ela mais uma vez conclamou o Ministério Público (MP), e pessoalmente os procuradores Gualberto Bezerra e Eduardo Varandas, e o promotor Roberto Bezerra, para tomarem providências sobre a denúncia apresentada.

Nice Almeida – PolíticaPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br