sáb
17
ago
2019

Vené_RC-João Azevêdo

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) saiu em defesa da união partidária dentro do PSB, que teve o Diretório Estadual destituído pela direção nacional, na noite desta sexta-feira (16), que anunciou a decisão de nomear uma comissão provisória para o partido na Paraíba.

De acordo com Veneziano, não há razões para o desentendimento dentro do partido. Ele defendeu a unidade em torno da defesa do legado do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e do trabalho que o atual chefe do Executivo Estadual, João Azevêdo (PSB), vem desempenhando na Paraíba.

“Precisamos estar unidos em torno de um projeto de Governo levando em consideração o bom trabalho de Ricardo Coutinho e o que João Azevedo tem realizado. Não há justificativa para que nos desentendamos. Trabalharei para que não haja desavença interna”, disse Veneziano, que defendeu o trabalho de Edvaldo Rosas, presidente estadual destituído do comando da legenda na Paraíba. “Tem se mostrado ao longo dos últimos 15 anos uma pessoa dedicada, valorosa, devotada às questões do partido e agora assume uma outra função numa secretaria do Governo. Trabalharei para que não haja cizânia”.

ENTENDA

A direção nacional do PSB decidiu nomear uma comissão provisória para o partido na Paraíba. A “intervenção” acontece depois que integrantes do diretório estadual ligados ao ex-governador Ricardo Coutinho iniciaram movimento de renúncias, provocando a destituição do atual presidente, Edvaldo Rosas, e uma nova eleição na legenda, um ano antes do fim mandato.

WSCOM


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br